Mais Recentes:

Inumanos é retirado do calendário oficial de lançamentos do Marvel Studios!

Após uma série de adiamentos o filme dos Inumanos finalmente foi removido do calendário oficial de lançamentos do Marvel Studios por tempo indeterminado. O projeto, contudo não está morto, já que possui um roteiro escrito por Joe Robert Cole (American Crime Story e Pantera Negra).


Segundo o Bleeding Cool, o motivo da retirada do filme do calendário de lançamentos foi a briga de egos entre Kevin Feige e Isaac Perlmutter, respectivamente o presidente do Marvel Studios e o presidente da Marvel. No final de 2015 Feige foi até a chegia da Disney e pediu para deixar de se reportar à Purmultter, pois segundo Feige o presidente da Marvel dificultava a produção dos filmes do estúdio querendo reduzir os gastos e fazer alterações nos longas. Feige e Perlmutter haviam firmado um acordo para que a Capitã Marvel e os Inumanos tivessem seus filmes, sendo que a Capitã Marvel seria um projeto que agradaria à Feige e os Inumanos seria um projeto que agradaria à Perlmutter. Agora Feige reporta-se diretamente ao presidente da Disney e não mais à Perlmutter, portanto decidiu retirar do calendário do estúdio o projeto de seu desafeto.


Os personagens criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 são descendentes de humanos que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree (a mesma raça de Ronan, O Acusador de Guardiões da Galáxia). Raio Negro é o mais poderoso Inumano que existe e torna-se líder do grupo com apenas 20 anos de idade. O filme dos Inumanos está tinha data de estréia agendada para dia 19 de julho de 2019!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário