Mais Recentes:

Segunda temporada de Fear The Walking Dead explorará as causas do apocalipse zumbi!

Dave Erickson, produtor executivo de Fear The Walking Dead, concedeu entrevista ao Huffington Post e falou um pouco sobre os assuntos que a série irá abordar futuramente. Segundo Erickson nunca saberemos como exatamente aquilo aconteceu, mas que é um assunto que a série certamente irá explorar.

"A especulação é saudável e nossos personagens estão tentando entender por que e como aquilo aconteceu. Acho que jamais saberemos como aquilo aconteceu e se existe algum jeito de consertar tudo. A natureza é a melhor forma de reduzir os eventos a uma única causa. Conhecemos um personagem que pensa sobre isso, se tudo aconteceu por conta da natureza ou não, mas nunca chegaremos em uma resposta. Mas certamente é algo que vale a pena explorar."


Erickson ainda afirmou que os novos episódios da série terão muita emoção e ritmo e ainda afirmou que o primeiro capitulo da nova temporada terá um energia que poderá dar basa para múltiplos caminhos no decorrer da trama. A nova temporada de Fear The Walking Dead acompanhará o grupo refugiado no barco de Victor Strand (Colman Domingo) após os acontecimentos ocorridos na primeira temporada da série.

A segunda temporada de Fear The Walking Dead estreará dia 10 de abril e será exibida simultâneamente no Brasil através do canal pago AMC.


Leia mais sobre Fear The Walking Dead
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário