Mais Recentes:

Cate Blanchett confirmada em novo filme da Marvel!

Taika Waititi, diretor de Thor: Ragnarok revelou em uma entrevista para o Wired que Cate Blanchett irá mesmo participar do novo longa do Marvel Studios. Informações anteriores davam conta de que a atriz ganhadora de duas estatuetas e que poderá ganhar mais uma na atual edição da premiação, interpretaria uma vilã, contudo a vilã ainda não havia sido definida, podendo ser Hela ou Encantor (você pode ler mais sobre isso clicando aqui).


Quando perguntado sobre o papel que Blanchett interpretaria, o diretor desconversou "Ah, os rumores. Não posso comentá-los. Já faleis mais do que deveria", disse o diretor, revelando que acabou soltando a informação antes da hora. Ainda na mesma publicação o diretor afirmou estar empolgado com o retorno de Loki (Tom Hiddleston) ao universo cinematográfico da Marvel. Nas cenas finais de Thor: O Mundo Sombrio pudemos ver Loki ocupando o trono de Asgard disfarçado de Odin. As últimas informações sobre o longa supostamente revelaram parte da trama do novo longa, afirmando que Thor irá ser expulso de Asgard e seguirá um arco muito parecido com o de Hulk em "Planeta Hulk" e a partir dali o deus asgardiano e o golias esmeralda se encontrariam e seguiriam juntos para adiar o tão temido Ragnarok (apocalipse nórdico).

Taika Watiti irá dirigir o longa que terá roteiro assinado por Stephany Folsom (Ds2dio), Craig Kyle (vice-presidente de produção da Marvel) e Christopher Yost (Thor: O Mundo Sombrio). O elenco do filme conta com Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) Cate Blanchett (Hela ou Encantor) e Jaime Alexander (Lady Sif). O longa tem data de estréia agendada para dia 02 de novembro de 2017!


Leia mais sobre Thor: Ragnarok
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário