Mais Recentes:

Produtor comenta acontecimento chocante da 6ª temporada de The Walking Dead!

O produtor Scott M. Gimple, comentou um acontecimento importante que chocou os fãs da série. Ao final do episódio intitulado "Thank You", os fãs ficaram sem saber o destino de um importante personagem das HQ's e da série de TV, a partir dali diversas teorias começaram a circular, e para dar fim a todas elas o Gimple foi a público. A declaração abaixo contém spoilers, siga por sua conta e risco:

"Queridos fãs de The Walking Dead, essa é uma história difícil de ser contada, e quando estávamos planejando contar, sabíamos que nossos amigos do Talking Dead estariam falando com vocês sobre isso, com tristeza e solidariedade. Eu sabia que nós deveríamos dizer alguma coisa sobre isso, para que o nosso silêncio não falasse algo que nós não tínhamos intenção de dizer ou não dizer. Então direi isto: de alguma forma, vamos ver Glenn, alguma versão de Glenn ou partes de Glenn novamente, seja em flashblack ou na história atual para ajudar a completar a história", disse Gimple sobre o destino de Glenn, que ao que tudo indica morreu ao final do último episódio.

Nas HQ's o personagem já não estava mais vivo, contudo por se tratar de um personagem muito querido pelo público, muitos acreditavam que Glenn não morreria por agora, ou talvez outro morresse em seu lugar, a exemplo do que aconteceu com Hershel na quarta temporada, que morreu "no lugar" de Tyreese (nas HQ's Tyreese é quem morre daquela forma). Como pudemos ver, Gimple foi categórico e em sua declaração tentou tirar qualquer dúvida, sobre qualquer possibilidade de volta do personagem. The Walking Dead é a série de maior audiência dos EUA e vai ao ar todo domingo sendo transmitido pela rede de TV americana AMC. No Brasil a transmissão fica a cargo do canal pago FOX e é transmitido também aos domingos!


Leia mais sobre The Walking Dead
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário