Mais Recentes:

Novas imagens e revelações sobre Batman vs Superman!

O diretor de Batman vs Superman, Zack Snyder falou sobre o novo longa da Warner Bros/DC Comics, e revelou que o filme não adaptará o arco da HQ's "O Cavaleiro das Trevas" de Frank Miller, segundo o diretor, o arco serviu de inspiração para ele, contudo de maneira alguma foi adaptado neste longa.

"Eu já conversei com o Frank [Miller] sobre isso e disse que ele é uma das minhas maiores inspirações. O caveleiro das Trevas é uma das minhas maiores inspirações para o filme, porém eu não o adaptei totalmente. Fiz homenagens em diversas cenas, mas se quiserem, poderiam adaptar a HQ para o cinema", disse Snyder.


O diretor ainda falou sobre o uniforme do Homem-Morcego no filme. Segundo Snyder as modificações foram feitas pra vermos um uniforme diferente dos demais e para podermos ter um herói mais velho e cansado da guerra como vigilante. "Eu já tinha uma ideia do que queria fazer com o Batman e o seu uniforme. Eu queria algo mais industrial, diferente das armaduras que vimos nos últimos filmes. Queria um herói mais velho e cansado da guerra como vigilante. Por isso, Ben Afleck, se encaixou perfeitamente no papel - nós o envelhecemos mais um pouco e acredito que ele ficou ótimo no personagem. Estamos muito orgulhosos do Batman que fizemos", concluiu o diretor.

O longa ainda ganhou novas imagens de bastidores, reveladas pela revista Total Film, confira:






Batman vs Superman terá Ben Afleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige o longa que será o primeiro filme da nova fase do universo da DC Comics nos cinemas e chegará às telonas dia 25 de março de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário