Mais Recentes:

King Kong vs Godzilla já tem data para chegar aos cinemas!

Agora é oficial, King Kong vs Godzilla irá mesmo acontecer, a Warner Bros oficializou a produção do filme que chegará às telonas depois de Kong: Skull Island (março de 2017) e Godzilla (junho de 2018).


A intenção do estúdio seria começar a promover o encontro entre os dois gigantes já em Skull Island, onde o Projeto Monarch, organização mostrada no primeiro filme de Godzilla (2014). A organização foi criada para caçar e estudar organismos terrestres gigantes não identificados. Os moldes da organização lembram bastante o que a SHIELD faz no universo cinematográfico da Marvel, servindo de ponte ligando as franquias em algo maior.



King Kong vs Godzilla chega aos cinemas em 2020. Contudo, antes de começarem a produção deste longa a Warner terá de apresentar o gorila gigante ao público. O novo filme de King Kong contará com Tom Hiddleston (A Colina Escarlate), Samuel L. Jackson (Vingadores: Era de Ultron), Brie Larson (Anjos da Lei 2), Toby Kebbel (Quarteto Fantástico), John C. Reilly (Quase Irmãos) e muitos outros. Jordan Vogt-Roberts (Os Reis do Verão) dirige o longa que tem roteiro assinado por Derek Connolly (Jurassic World), Max Borenstein (Godzilla) e John Gatins (Gigantes de Aço). O longa chega aos cinemas norte-americanos dia 10 de março de 2017!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário