Mais Recentes:

Matt Damon fala sobre próximo filme da franquia Bourne!

O ator Matt Damon concedeu entrevista ao New York Daily News e falou sobre a trama do novo filme da franquia Bourne. Segundo o ator o maior desafio para o filme é como explicar a volta de Jason Bourne À franquia, já que várias perguntas devem ser respondidas para dar sentido à trama.

"Ele (Jason Bourne) recupera a memória, mas não significa que ele sabe de tudo. Fazem 12 anos desde que Jason Bourne está por aí. Então temos que responder as seguintes questões: onde ele estava? O que ele estava fazendo? O que o trouxe de volta? Então, assim que resolvermos isso, teremos o filme", explicou o ator.


Anteriormente o ator já havia falado sobre o novo longa, dizendo que era preciso esperar que o mundo mudasse para então definir um rumo para o personagem, já que os outros filmes com o personagem foram todos feitos durante o governo Bush. Contudo, hoje em um mundo pós-Snowden, a espionagem tomou um patamar de conhecimento mais elevado, indicando que o mundo já passou ela mudança necessária. "Sem entregar muito, o filme é sobre o Bourne passando por uma Europa austera em um mundo pós-Snowden. É como se tudo tivesse mudado o suficiente. Há todos esses argumentos sobre espionagem, liberades civil e a natureza da democracia", disse Damon se referindo à Edward Snowden, o ex-funcionário da NSA (Agência Nacional de Segurança dos EUA) que ficou famoso por revelar os esquemas de espionagens dos EUA (espionagem essa que também teve como alvo o Brasil). A história de Snowden foi retratada no documentário vencedor do Oscar Citzenfour e também ganhará um longa intitulado "Snowden", longa dirigido por Oliver Stone (JFK - A Pergunta que Não Quer Calar) e que terá Joseph Gordon-Levitt (Sin City: A Dama Fatal) interpretando Snowden.


A sequência da franquia de espionagem ainda não tem título definido, mas tem sido chamada de Bourne 4 e terá no elenco atores como Matt Damon (Perdido em Marte), Alicia Vikander (O Agente da U.N.C.L.E.), Tommy Lee Jones (Dívida de Honra), Julia Stiles (O Lado Bom da Vida), Ato Essandoh (Django Livre), Vincent Cassel (Cisne Negro) e muitos outros. Paul Greengrass (O Ultimado Bourne) dirige o longa e também roteiriza ao lado de Matt Damon. O longa tem data de estréia agendada para dia 29 de julho nos EUA!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário