Mais Recentes:

Dakota Johnson fala sobre novo diretor de Cinquenta Tons Mais Escuros!

A atriz Dakota Johnson (Anastasia Steele) concedeu entrevista à Empire, onde comentou sobre a mudança de diretor em Cinquenta Tons Mais Escuros. Sam Taylor-Johnson decidiu não voltar para a continuação de Cinquenta Tons de Cinza, e deu lugar a James Foley (House Of Cards).

"Estou muito empolgada. Houve um momento em que tive medo, porque eu não sabia como seria. Eu tive uma experiência com Sam [Taylor-Johnson] e então tudo foi embora. Agora estou animada. Acho que James [Foley] é um cineasta talentoso", disse Dakota.

Quando indagada sobre se conheceu o diretor e se sua abordagem será diferente, Johnson disse: "Sim, eu o conheci. Isso você só irá saber quando o filme sair...", concluiu.

No novo filme da franquia Christian Grey (Jamie Dornan) lutará contra seus demônios internos, enquanto Anastasia terá que controlar sua raiva e ciúmes das mulheres que estiveram presentas na vida de Grey antes dela. James Foley dirige o longa que terá roteiro assinado por Niall Leonard, marido da autora E.L James. O filme tem data de estréia agendada para dia 10 de fevereiro de 2017!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário