Mais Recentes:

Sequência de Quarteto Fantástico pode ser adiada!

O reboot de Quarteto Fantástico ainda tem futuro incerto nos cinemas, após o fracasso de crítica (leia nossa crítica) e de bilheteria, a sequência do filme pode não acontecer. Chris Aronson, o chefe do departamente de distribuição de filmes da FOX, revelou que o estúdio ainda não desistiu da franquia. "Enquanto nós estamos desapontados, nós continuamos comprometidos com esses personagens e ainda temos muito o que fazer no novvo universo Marvel", disse Aronson.


Já segundo o The Daily Superhero, uma das alternativas estudadas pelo estúdio seria adias a estréia da continuação do reboot, que está agendada para chegar aos cinemas em 2017. No lugar da sequência, uma possível continuação de Deadpool seria agendada. Contudo isso irá depender da recepção da crítica e do público ao filme, que se depender da expectativa criada pelos trailers deverá ter bons resultados.


Quarteto Fantástico estreou dia 06 de agosto e conta com Miles Teller como Sr. Fantástico, Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Jamie Bell como Coisa e Toby Kebbell como Dr. Destino. Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Jeremy Slater, Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite), e T.S. Nowlin (Maze Runner: Correr ou Morrer) roteirizam o longa.


Leia mais sobre Quarteto Fantástico
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário