Mais Recentes:

Em mensagem para fãs Robert Kirkman convida público a assistir Fear The Walking Dead!

Em pouco mais de uma semana Fear The Walking Dead, a série derivada de The Walking Dead estreará, e a expectativa entre os fãs é notável, e para recompensar os fãs pela espera, e aproveitando para chamar os céticos para assistir a nova série, o criador das HQ's que deram origem À série original, Robert Kirkman enviou uma mensagem aos fãs, confira:


"Olha nós aqui outra vez! Eu não diria que falarei com o mesmo tom exausto que se poderia esperar vindo de alguém que está embarcando num programa coadjuvante, ao mesmo tempo que está trabalhando na sexta temporada do original. A verdade seja dita! Eu teria que preencher este espaço com pontos de exclamação, para representar com precisão o quanto eu estou animado com Fear The Walking Dead. É tão legal para mim, estar expandindo o universo do The Walking Dead em formas tão novas e emocionantes. Estes, aliás, têm sido nossos chavões, desde que começamos a falar sobre este show: “novo” e “emocionante”. Estou tão feliz por finalmente ter chegado ao ponto de poder compartilhar o show com o mundo e que todos possam ver exatamente o que isso significa.

The Walking Dead tem sido sempre sobre os personagens. Tem sido as lutas de Rick, Michonne, Daryl, Maggie, Glenn, Carol e o resto, que são tão importantes quanto os outros, mas se eu fosse listar todas as pessoas do nosso elenco aqui, iria ocupar mais espaço do que os pontos de exclamação que citei anteriormente. E, se eu incluísse aqueles que perdemos ao longo do caminho? Aí sim, estaríamos aqui o dia inteiro! Os personagens e as pessoas deste mundo foram os que trouxeram os espectadores de volta, episódio após episódio, para o que agora está completando seis anos.

Agora temos que apresentar-lhes a Madison, o Travis, a Alicia, o Nick, a Liza, o Chris, o Daniel, a Ofélia e … o elenco continua a crescer a cada episódio. E sim, nós perdemos alguns ao longo do caminho. Mas onde o “emocionante” e “novo” aparecem? É que essas pessoas têm as suas próprias experiências e motivos para sobreviver. Eles são personagens reais complicados, que não vão lidar com os mortos-vivos do mesmo modo. Eles vão aprender coisas novas, vão encontrar novas maneiras de lidar com as coisas, e vão aprender mais rápido ou mais devagar. Mas, o resultado é um show muito, muito diferente, ambientado em um mundo que nós AMAMOS explorar, o tanto quanto NUNCA gostaríamos de viver nele.

Quero agradecer a todos que estão lendo esta mensagem, por serem, pelo menos, uma pequena parte dos que estão nos ajudando a crescer para esta grande família do Walking Dead. Começamos pequenos, mas, temos crescido e crescido, ano após ano, com mais atores, escritores, diretores, críticos, fãs, e até seguidores do Facebook e Twitter, que juntaram-se à mistura. E agora, com Fear the Walking Dead, esta família está crescendo ainda mais. Eu sei que todos nós vamos abrir nossos corações… e nossos estômagos… para dar a esta nova adição da família uma recepção calorosa. Eu acho que vocês vão concordar depois de assistir esta série… que eles merecem
", disse Kirkman.

Há algumas semanas falamos sobre as expectativas para a série no TV Antares, confira:


Fear The Walking Dead estreará de forma simultânea pelo mundo todo dia 23 de agosto e será exibido no Brasil pelo canal de TV por assinatura AMC, a segunda temporada da série já está confirmada!


Fonte: The Walking Dead Brasil

Leai mais sobre Fear The Walking Dead
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário