"Está mais do que okay. Eu achei uma ótima ideia", disse Stan Lee. "Eles [os fãs] estão incomodados não por preconceito racial. Eles estão incomodados porque odeiam ver qualquer mudança em uma série e personagens que eles conhecem tanto; Em Homem-Aranha. quando mudaram o ator [Tobey Maguire deu lugar a Andrew Garfield], isso também os incomodou, mesmo sendo um ator branco. Não acho que isso tudo tenha a ver com preconceito racial, eles apenas não gostam de ver mudanças", completou.
O "cara" dos quadrinhos ainda concluiu dizendo que o publico irá gostar do personagem da forma que será apresentado. "Eu acho que eles vão amar esse personagem, então não estou nem um pouco preocupado com isso. Eu sempre tentei apimentar esses grupos com diversidade racial o máximo possível, pois essa é a maneira que o mundo é". Disse Stan, que também é o criador dos X-Men, grupo que faz alusão à luta contra o preconceito racial.
O reboot de Quartetgo Fantástico conta com Miles Teller como Sr. Fantástico, Kate Mara como Mulher Invisível, Michael B. Jordan como Tocha Humana, Jamie Bell como Coisa e Toby Kebbell como Dr. Destino. Simon Kinberg (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido), Jeremy Slater, Seth Grahame-Smith (Sombras da Noite), e T.S. Nowlin (Maze Runner: Correr ou Morrer) roteirizam o longa. Josh Trank (Poder Sem Limites) é o diretor do reboot. O longa estréia dia 06 de agosto!
Leia mais sobre Quarteto Fantástico
0 comentários:
Postar um comentário