Mais Recentes:

"Me trouxeram lágrimas aos olhos" diz Crhis Pratt sobre roteiro de Guardiões da Galáxia 2!

O ator Chris Pratt, o Peter Quill de Guardiões da Galáxia concedeu entrevista ao Digital Spy e revelou qual foi a sua reação ao ler o roteiro de Guardiões da Galáxia 2, confira:

"Eu conversei com James Gunn [diretor]. Sei de algumas músicas que estarão no filme. Tudo o que eu posso dizer pra vocês - claro, porque eu não tenho permissão de dizer quase nada, e nem gostaria de dizer, porque seria igual a falar para uma criança o que tem embaixo da árvore de natal; gostaria de encorajas as pessoas a não fazerem suposições e se permitirem a entrar no clima da manhã de natal. O que eu vou dizer é que o primeiro rascunho de Gunn e suas ideias trouxeram lágrimas aos meus olhos. É muito bom, muito bom mesmo. Mal posso esperar para começar a fazer e mal posso esperar que as pessoas vejam o que ele está fazendo nesse segundo filme. É muito grande e ótimo. Pelo que eu sei, a Marvel viu o rascunho de Gunn e não falou nada. Estava perfeito. Não modificaram nada da ideia. Eles simplesmente amam tanto que não fizeram nenhuma anotação no texto. Vai ser inesquecível!" disse o ator.


O ator não revelou mais detalhes sobre o longa, mas segundo ele o filme deverá contar com novos personagens e explorará mais a origem do pai de Peter Quill. O filme também não deverá ter alguma ligação direta com Vingadores: Guerra Infinita segundo o próprio James Gunn. Guardiões da Galáxia 2 tem data de estréia agendada para o dia 28 de julho de 2017.

OBS: A data 5/5/17 da imagem era a data que seria usada antes de a Marvel conseguir utilizar o Homem-Aranha em seus filmes, com a aquisição do cabeça de teia a fase 3 da Marvel teve que ter suas datas alteradas.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário