Mais Recentes:

Vingadores: Era de Ultron faz U$$ 200 milhões em seu fim de semana de estréia!

Vingadores: Era de Ultron atingiu a incrível marca de U$$ 200 milhões de dólares em arrecadações no mundo apenas em seu fim de semana de estréia. O longa já estreou em 44 países e fez bons número em países como: Coréia do Sul (U$$28.2 milhões), Reino Unido (U$$ 27.3 milhões), Russia (U$$ 16.2 milhões), Brasil (U$$ 13.1 milhões), Austrália (U$$ 13.1 milhões) e França (U$$ 12.4 milhões).


O filme ainda não estreou nos EUA (estréia dia 30), mas a expectativa é de que o filme faça cerca de U$$ 200 milhões "em casa". No Brasil o filme já levou mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas e a colocação do país no ranking mostrado acima só não está melhor por conta da desvalorização do real em relação ao dólar. O Antares já postou a avaliação, você pode conferi-la clicando aqui.


Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johanson (Viúva Negra), Samuel L. Jackon (Nick Fury), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) retornam para seus respectivos papéis. Paul Bettany (Visão) Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) chegam ao elenco para integrar a equipe dos heróis mais poderosos da Marvel, James Spader dá vida ao vilão do filme (Ultron).


Leia mais sobre Vingadores - Era de Ultron

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário