Mais Recentes:

"Capitão América: Guerra Civil será uma das coisas mais estupendas feitas pela Marvel" - Anthony Mackie

O ator Anthony Mackie, que interpretou o Falcão negro em Capitão América 2: O Soldado Invernal, falou ao Collider sobre o próximo filme do sentinela da liberdade (Capitão América: Guerra Civil) e disse que o longa será um dos melhores filmes feitos pela Marvel.

"Vamos dizer que (o filme) será algo espetacular. O legal sobre isso é que, depois de assistir Os Vingadores, eu brinquei que Capitão América 2 seria Os Vingadores 1.5. Agora, com o lançamento de Os Vingadores 2, Capitão América 3 está muito além de ser Vingadores 2.5. É algo como Vingadores 3.8. É de longe uma das coisas mais estupendas que a Marvel já fez ", disse o ator.

Chris Evans (Capitão América), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Frank Grillo (Ossos Cruzados) retornam para seu respectivos papeis no universo cinematográfico da Marvel. E para "estrear" seus papéis chegam Chadwick Boseman (Pantera Negra) e Daniel Brühl (Rush - No Limite da Emoção. Ele provávelmente será um vilão em Capitão América). Há ainda a possibilidade de Jeremy Renner aparecer como o Gavião-Arqueiro no longa. O filme começará a ser rodado em abril. Os irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) vão dirigir o filme que tem roteiro escrito por Christopher Markus e Stphen McFeely (ambos de Capitão América 1 e 2, Thor 2 e As Crônicas de Nárnia). Capitão América: Guerra Cilvil estréia dia 6 de maio de 2016!



Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário