Mais Recentes:

O que podemos esperar do Campeonato Italiano nesta temporada?

A Serie A Tim que começará no final do desse mês tem Juventus com campeã merecidamente o tricampeonato consecutivo sem correr muito risco, vem mais uma vez forte para essa temporada, ainda com hipótese de perder algumas das peça fundamentais como Arturo Vidal e Paul Pogba uns dos mais cobiçados desse mercado de transferência após boas campanhas pelas suas seleções na copa do mundo.


A Juventus se movimentou contratou a jovem promessa do Real Madrid, Alváro Morata, Patrice Evra vindo do Manchester United, também uns dos destaque da ótima campanha do Verona na ultima temporada volante e faz também papel de lateral brasileiro naturalizado italiano Rômulo e também o empréstimo do atacante Roberto Pereyra que atuou pela Udinese.


Roma como um real adversário que vem disputando o Calcio com Juventus nos últimos anos,se reforçou com chegada de Iturbe que fez ótima temporada defendendo o Verona, o veterano Ashley Cole contratado perante o Chelsea também se juntou ao elenco da Roma, Emanuelson teve uma passagem pelo Milan também foi anunciado para temporada 2014/2015.



Os times de Milão pouco foram ao mercado, a Inter de Milão contratou Gary Medel, que está sendo contado para ser o sucessor de Cambiasso, o Milan ainda não teve nenhuma contratação de peso, mas o mercado continuará aberto, o problema é que o clube acabou perdendo jogadores como Kaká vendido ao Orlando City( emprestando ao São Paulo), Robinho ao Santos e a possível saída de Mario Balotelli que tem muita especulação sobre seu futuro.


O Napoli que vem sendo um dos grandes destaques, seguindo ritmo dos grandes de Milão pouco se mexeu e perdeu Behrami ao Hamburgo(Alemanha), ainda existem muitos rumores como possível chegada de Fellaini do Manchester United, Jackson Martínez do Porto, ainda há tempo para mudança.


Os times que subiram da segunda divisão (Série B) o Empoli,Cesena e Palermo brigarão pela permanência na elite, com pouco investimento não se deve esperar boa campanha de ambos os times. A temporada que se inicia do final do mês de agosto tem a Juventus jogando fora de casa com amplo favoritismo contra Chievo, e dando o primeiro passo a mais um Escudeto Italiano, depende da Roma e o Napoli para fazer frente e para o domínio imposto pela Juve.


Continue ligado no Antares para ficar atento a todas as novidades do futebol europeu. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter para não perder nenhuma postagem nossa!

Por: Marcos Henrique
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário