Mais Recentes:

O que esperar do Campeonato Francês nesta temporada?

A poucos dias da abertura do campeonato francês (League One ou 1), o franco favorito a mais uma conquista, o atual campeão Paris Saint Germain(PSG) que se sagrou campeão da supercopa francesa no ultimo dia 02 onde venceu Guingamp com dois gols da ‘’estrela/dono’’ do time Ibrahimovic.


PSG também se movimentou e contratou o zagueiro brasileiro David Luiz para reforçar o sistema defensivo, mais mantendo mesma base do último campeonato vem mais uma vez forte.


Já os demais concorrentes poucos se movimentaram e perderam umas das peças importantes como é caso de James Rodríguez que trocou o Mônaco pelo Real Madrid, Olympique de Marselha perdeu um dos destaques da equipe meia-atacante Mathieu Valbuena que defendeu a Seleção Francesa na ultima copa foi para Dynamo Moscou, da Rússia.


Com o período de transferência ainda em aberto podemos ver algumas mudanças significativas como a ida de Falcão Garcia do Mônaco para o Real Madrid que poderá envolver um dos destaques da conquista dos merengues da Champions League e da seleção argentina na copa Angel Dí Maria.


Os times que conseguiram o acesso Caen,Lens e o campeão da League 2 Metz ambos disputaram para permanecer na elite do futebol francês na temporada 2014/2015. A temporada que começara no dia 08 de agosto com a estreia do atual campeão PSG fora de casa contra o Reims será o pontapé para continuar a hegemonia do time da capital francesa, como na temporada passada cabe aos rivais tentarem parar o favorito e impedi-lo de conquistar mais uma conquista.


Por: Marcos Henrique

Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter para continuar antenado a todas as novidades do futebol europeu!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário