Mais Recentes:

Falcão García vai para o Real Madrid segundo site italiano!

ATUALIZADO 29/09
A Gatorade da Colômbia, empresa que patrocina Falcão García cometeu uma gafe e pode ter confirmado o que todos já suspeitavam, Falcão García vai para o Real Madrid! Na imagem podemos ler: A grandeza se consegue com suor real. Felicidades Falcão. Com a palavra Real destacada. Apesar de tudo indicar que Falcão já pertence aos merengues, alguns jornalistas afirmam que Falcão irá para a Juventus da Itália já que segundo informações a "velha senhora" seria o único clube a fazer uma proposta por Falcão!


28/09
O site italiano Calciomercato afirma que o colombiano Radamel Falcão García irá jogar esta temporada no Real Madrid, segundo o jornal o colombiano custaria € 20 milhões aos cofres merengues e chegaria na capital espanhola por empréstimo. Segundo o jornal o contrato obrigaria o Real Madrid a comprar o colombiano ao fim da temporada. Contudo o jornalista Gianluca Di Marzio não dá a transferência como certa, o jornalista afirma que o time de Madrid estaria à frente na corrida para contar com Falcão, contudo o time enfrentaria a concorrência do time londrino Arsenal que poderia dificultar as coisas para os merengues!


Contudo nem tudo são flores para o Real Madrid, o time da capital espanhola teria perdido hoje um dos principais jogadores do time, o espanhol Xabi Alonso que iria para o Bayern de Munique. Segundo alguns jornais o espanhol já teria ajustado as bases salariais com a espanhol que realizaria os exames médicos e em seguida o time de Munique acertaria os preços para efetivar a contratação. O interessante é que o Real Madrid havia tirado Tony Kroos do Bayern, jogador que atua na mesma posição que Xabi Alonso. Pep Guardiola teria dito já estar satisfeito com o elenco dos bávaros, contudo a contusão de Javi Martinez fez com que o técnico pedisse a contratação de mais um meio-campista!


Share on Google Plus