Mais Recentes:

Homem-Aranha e Pantera Negra roubam a cena em Guerra Civil!

O Marvel Studios realizou ontem (08/04/16) a primeira sessão de Capitão América: Guerra Civil para críticos e fãs. As primeiras impressões do longa são predominantemente positivas e assim como o ocorrido com a Mulher-Maravilha em Batman vs Superman, os personagens secundário acabaram roubando a cena no longa da Marvel. E estes personagens são o Pantera Negra e o Homem-Aranha, que na opinião de alguns fãs já é o melhor Homem-Aranha feito até aqui, confira abaixo algumas opiniões dos fãs:

"Primeiramente: Finalmente temos um Homem-Aranha perfeito e o melhor Peter Parker"


"Em segundo lugar: o Pantera Negra é incrível. (Chadwick) Boseman o interpreta de forma nobre e furiosa. É o personagem mais sério do filme."

"O filme é maior em escala que Soldado Invernal, mas é muito mais pessoal. As apostas são incrivelmente emocionais.Você só viu 1% da batalha no aeroporto. A ação é incrível. Há um luta em uma escada e ela se transforma em uma perseguição e ela é uma das melhores já feitas pela Marvel."

"Para finalizar. A luta final entre Steve e Tony não se parece com nada que você já viu em um filme da Marvel. Os dois estão certos. Você só deseja que eles parem de lutar"

"Capitão America: Guerra Civil é muito bom, é um Vingadores melhor que o último filme dos Vingadores"


"Eu estou tentando não comparar "Guerra Civil" com "Batman vs Superman", mas é difícil. Isso porque Guerra Civil acerta exatamente onde BvS errou: a diversão."


"Capitão América: Guerra Civil é um complexo mistério disfarçado de um filme grande e divertido de super-herói. São muitos temas e emoções. Muito inesperado e MUITO bom"



"Eu poderia passar a noite toda assim (falando sobre o filme) mas uma última coisa. A cena do aeroporto em Guerra Civil é provavelmente a melhor cena de ação em filmes de super-herói de todos os tempos."

"Capitão América: Guerra Civil cai nas mesmas armadilhas de Batman vs Superman. Mas é muito mais divertido. O que nos temos do Homem-Aranha é perfeito"


"O que Batman vs Superman fez com o Superman, Guerra Civil fez o oposto com o Homem-Aranha. Seja bem vindo."

"(O Barão) Zemo é mais um vilão desperdiçado pela Marvel, cujo esquema apesar de não ser tão maluco quanto o de Lex Luthor, não é muito mais coerente"


Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe Anthony Russo (Capitão América: Soldado Invernal) dirigem o linga que estréia dia 5 de maio de 2016!


Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário