Mais Recentes:

O tamanho da participação de Darth Vader e mais detalhes de Rogue One!

Segundo o JoBlo, Darth Vader vai mesmo aparecer em Rogue One: A Star Wars Story, confirmando rumores anteriores (que você pode conferir clicando aqui). Contudo a novidade é sobre o tamanho da participação de Vader na trama. Segundo a publicação Vader terá um papel maior do que o que foi pensado para o mesmo inicialmente. Ainda segundo a publicação teremos novamente um droid trabalhando com os rebeldes, mais precisamente com a personagem de Felicity Jones e os dois apareceriam em uma cena de roubo. O droid inicialmente trabalharia para o Império, contudo teria sido reprogramado para ajudar a aliança rebelde. O droid teria as cores preta e cinza e pernas e braços alongados.


As Tie Fighters serão apresentadas com um design diferente e as AT-ATs (os andadores de O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi) também irão aparecer no longa. O site afirmou ainda que o longa contará com Stormtroopers modificados, eles vestirão preto e serão chamados de Death Troopers.

No universo de Star Wars, Rogue One (Rogue 1) era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (conhecido como Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao londo dos anos diversos personagens ocuparam o posto de Rogue One, um deles foi Luke Skywalker. O longa que tem direção de Gareth Edwards (Godzilla) e no elenco teremos Mads Mikkelsen (Hannibal), Felicity Jones (A Teoria de Tudo) e muitos outros. Rogue One tem data de estréia agendada para dia 16 de dezembro de 2016!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário