Mais Recentes:

Diretor revela porquê Apocalypse é o vilão de Batman vs Superman!

A revista Empire está com uma nova leva de entrevistas de Batman vs Superman (já houve uma primeira que você pode conferir aqui) e nelas o diretor Zack Snyder revelou o motivo de escolher o Apocalypse como vilão do longa.


Segunda o diretor a escolha se deveu ao fato de Apocalypse ser um dos vilões mais poderosos do universo DC Comics, sendo assim capaz de "peitar" Batman e Superman juntos. "Para se voltar contra Batman e Superman queríamos introduzir um dos vilões mais icônicos e poderosos do universo DC", disse o diretor. Zack também falou sobre a origem de Apocalypse que a partir do trailer de apresentação do personagem, tiramos a conclusão de que o mesmo seria criado por Lex Luthor. Zack confirmou a informação e ainda revelou que Luthor terá um interesse por meta-humanos, fazendo diversas investigações para encontrá-los e que esta investigação terá alguma relação com o aparecimento de Diana.


Batman vs Superman terá Ben Afleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Jason Momoa como Aquaman. Zack Snyder dirige o longa que será o primeiro filme da nova fase do universo da DC Comics nos cinemas e chegará às telonas dia 25 de março de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário