Mais Recentes:

Comercial pode ter revelado mistério de Star Wars: O Despertar da Força!

Um ingênuo comercial de TV de uma marca de pilhas pode ter revelado um dos maiores mistérios acerca de Star Wars: O Despertar da Força e acabado com as discussões entre os fãs. O mistério em questão é quem é o novo jedi do longa. Vale lembrar que o comercial e a matéria podem conter spoilers de Star Wars: O Despertar da Força, portanto siga por sua conta e risco.



Como podemos observar a garota que utiliza as vestes de Rey possui a força e isso fez com que fãs concluíssem que a personagem do longa é a nova jedi. O comercial também pode ser interpretado de outra forma, já que o garoto utiliza um sabre de luz azul, que vimos com Finn e a garota utiliza um sabre de luz verde, o mesmo utilizado por Luke Skywalker. Neste sentido podemos acreditar que a força pode despertar em ambos, apesar de o garoto não utilizar a força de fato (somente desvia os tiros com o sabre, o que requer a força). E aí, acha que o comercial revelou o segredo? Quem é o novo jedi na sua opinião?


Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após "O Retorno de Jedi". Mark HamillCarrie Fisher e Harrison Ford retornam à franquia para reprisar seus papéis. Entraram para a franquia John BoyegaLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverMax Von Sydow, Gwendoline Christie, Andy SerkisDomhnall GleesonAnthony DanielsPeter Mayhew dentre outros. J.J Abrams dirige o longa que tem roteiro assinado por Lawrence Kasdan. O longa estréia dia 17 de dezembro!


Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário