Mais Recentes:

Chris Pine confirma papel em Mulher-Maravilha!

Há alguns meses atrás noticiamos aqui rumores de que o ator Chris Pine iria dar vida a Steve Trevor, o interesse amoroso da Mulher-Maravilha no filme solo da heroína. Agora a informação deixou de ser um rumor e passou a ser oficial, e que a confirmou foi o próprio ator que revelou a informação durante uma entrevista para o site francês Premiere.


"Eu não sei o que estou autorizado a falar. Mas eu estou super animado é claro, Gal Gadot é muito talentosa Patty Jenkins irá dirigir e iremos filmar em película. O que mais me anima é trabalhar em um filme com uma mulher como super-heroína , com uma mulher no papel principal. Estou junto desta moça super inteligente, linda e forte para destruir os vilões e salvar a humanidade", revelou Pine.

Mulher-Maravilha será o primeiro filme solo de herói a ter uma heroína como protagonista na nova fase do universo DC Comics nos cinemas. O longa conta com Gal Gadot (Velozes & Furiosos 7) no papel principal e com Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek) como Steve Trevor, o interesse amoroso de Diana. Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) dirige o longa que terá roteiro assinado por Jason Fuchs (Peter Pan). Mulher-Maravilha tem data de estréia agendada para dia 23 de junho de 2017!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário