Mais Recentes:

Brasileiro irá dirigir Nicholas Hoult, Henry Cavill e Luke Evans em drama de guerra!

O diretor Fernando Coimbra, de O Lobo Atrás da Porta e Narcos, irá dirigir Henry Cavill, Luke Evans e Nicholas Hoult no drama Sand Castle. O diretor explicou que recebeu o roteiro quando o filme já se encaminhava para fechar com outro diretor, mas quando apresentou seu projeto e sua visão sobre o longa, ele foi escolhido.


O roteiro terá assinatura de Chris Roessner e irá retratar as experiências do mesmo enquanto esteve combatendo no Iraque em 2003. Na trama Matt Ocre (Hoult) tem como missão reparar um problema no sistema de abastecimento de água na vila de Baquba, um local famoso pela violência. Visto como uma ameaça pela população local, Ocre terá de convencer a comunidade que ele é a solução, e não o problema. Henry Cavill dará vida ao capitão das forças especiais e Luke Evans será o sargento responsável pela unidade do protagonista (Hoult).


As filmagens do longa estão previstas para começar em novembro, ainda não há data definida para o lançamento do filme, mas sabemos que será em 2016!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário