Mais Recentes:

Rise of The Tomb Raider terá até 40 horas de jogo!

Se você é fã de Tomb Raider ou é um explorador nato, vai gostar desta notícia (eu acho), Mike Brinker designer da Crystal Dynamics, concedeu entrevista ao Pixel Vulture e afirmou que a campanha singleplayer de Rise of The Tomb Raider pode durar até 40 horas.


Ao ser perguntado sobre quanto tempo um jogador gastaria para completar o título Brinker respondeu "Espere gastar de 30 a 40 horas para conseguir fazer absolutamente tudo. Isto é, coletar todas as armas, habilidades e missões secundárias. Se você apenas 'correr' pelo jogo esperamos que leve cerca de 15 a 20 horas para terminar. Portanto esperamos o dobro de tempo de jogo para coletar tudo e explorar cada tumba secreta"


O designer também falou sobre o mundo do game, que segundo ele está bem maior que seu antecessor. "Em termos de escala, todos os ambientes foram elevados ao cubo, as áreas que lhe permitem explorar e escolher sua própria maneira de jogar, foram ampliadas por três vezes seu próprio tamanho. Portanto haverá muito mais a fazer em cada área do jogo também", concluiu.


No novo game Lara terá a companhia de Jonah Maiava (o cozinheiro do último game), ambos irão para a Sibéria em busca de uma antiga cidade invisível construída próxima ao palácio do príncipe Vladimir I de Kiev, no século XIII. A novidade fica por conta de um novo sistema de criação de itens, que utilizará minerais, vegetais, animais e metais para elaborar armas, munições e vários outros itens. Além disso a inteligência artificial dos animais presentes no game ganhará um "up", fazendo com que alguns animais só apareçam em determinadas horas do dia diante de algumas circunstâncias como, por exemplo, o clima. Rise of The Tomb Raider chega às lojas dia 10 de novembro e estará disponível nas plataformas Xbox OneXbox 360, na plataforma PC o game só estará disponível no início de 2016, já na plataforma PlayStation 4 o game só estará disponível no final de 2016.


Leia mais sobre Rise of The Tomb Raider
Share on Google Plus