Mais Recentes:

Anthony Mackie fala sobre amizade entre Falcão e Homem-Formiga!

O ator Anthony Mackie concedeu entrevista ao Cinema Blend e falou sobre a amizade entre seu personagem, o Falcão e o personagem de Paul Rudd, o Homem-Formiga.

"Essa relação (de amizade entre os heróis)... Ela cresce em Guera Civil. Como é Paul Rudd, a gente fica tirando sarro um do outro o tempo inteiro, então isso se reflete no filme todo", disse Mackie. A relação entre os heróis começou a ser construída em Homem-Formiga, quando os heróis se encontram em uma espécie de galpão dos Vingadores, ao final do filme o Falcão pede informações sobre o herói que deu nome ao filme. Em uma cena pós-créditos o Falcão cita o Homem-Formiga, mostrando que o mesmo confia no novo herói que surgiu. Quando Homem-Formiga chegou aos cinemas fizemos um vídeo falando sobre as cenas pós-créditos do filme, confira:



Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmãos Joe Anthony Russo dirigem o linga que estréia dia 5 de maio de 2016!


Leia mais sobre Capitão América: Guerra Civil
Share on Google Plus