Mais Recentes:

Ron Perlman fala sobre história de Helboy III

O ator Ron Perlman concedeu entrevista à Empire, onde deu alguns detalhes sobre a história de Hellboy III. Ator disse que acreditava ter encerrado e desenvolvido seu personagem, contudo as ideias de Guillermo Del Toro o convenceram a participar do terceiro filme da franquia. "Não tenho um desejo ardente de colocar essa merda de volta. Mas Guillermo [Del Toro] me disse que o desfecho da trilogia seria algo semelhante, em uma escala maior, e é uma ideia tão incrivelmente teatral e cinematográfica, que eu achei que era essencial que fizéssemos. Os filmes foram criados para ser uma trilogia, com começo, meio e fim. Fizemos apenas dois terços disso, então sinto que não teremos terminado de verdade até fazer este", disse Perlman.


O ator também revelou um pouco da história imaginada por Del Toro para o longa. "Puta merda, ele é a besta do Apocalipse. Ele precisa derrubar a civilização. Ele precisa. Não é algo negociável. Essa é a base da história, e é por isso que acho que seria uma vergonha se não a fizéssemos", revelou.

Para finalizar o ator falou sobre o final de Hellboy II: O Exército Dourado, quando ele descobre que Liz Sherman (Selma Blair) está grávida de gêmeos. "Vou te duzer apenas isso. Os gêmeos: um será parecido com a mãe e o outro com o pai. Um deles será completamente corrupto e o outro extremamente angelical. Quem será quem? Só Guillermo faria o de pior aparência ser o anjo. Então isso acrescenta para a saga", concluiu.


Por enquanto Hellboy III não foi oficializado, contudo Guillermo Del Toro já expôs inúmeras vezes sua vontade de finalizar a trilogia. Segundo o diretor o maior empecilho para a produção do filme já que segundo Del Toro "...o filme custará cerca de U$$ 120 milhões e não temos ninguém batendo em nossas portas nos oferecendo esta quantia".
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário