Mais Recentes:

"Será melhor e maior que o primeiro" diz roteirista sobre Godzilla 2!

Max Brenstein, o roteirista de Godzilla, concedeu entrevista ao Collider, onde falou um pouco mais sobre o próximo filme do rei dos monstros. Segundo o roteirista a sequência será maior e melhor que o primeiro filme. "Eu estou escrevendo o roteiro agora e será ótimo. Eu não quero ultrapassar o limite e dizer coisas que não tenho permissão para dizer. A resposta ao primeiro filme foi muito boa, maas agora que nosso mundo cinematográfico está estabilizado, nós podemos criar algo maior e melhor. Estamos felizes", revelou.


Borenstein ainda falou sobre sua colaboração para com o diretor do longa, Gareth Edwards. "Espero que se repita. Ele está fazendo Star Wars - Rogue One no momento, então ele está um pouco ocupado. Gareth é incrível. É animador poder trabalhar com ele novamente. Uma das melhores coisas desta experiência é poder colocar o seu dedo enquanto o bolo está sendo feito", comentou.

Godzilla 2 será produzido pela Warner Bros e a Legendary Pictures, mesmos estúdios que trouxeram o primeiro filme aos cinemas. O diretor do longa, Gareth Edwards já confirmou que no novo longa do rei dos monstros teremos as presenças de Rodan, Mothra e King Ghidorah, os três clássicos inimigos de Godzilla (confira na imagem abaixo).


Ainda não há informações sobre o elenco, portanto não podemos afirmar se Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen retornarão para a sequência. Godzilla 2 tem estréia agendada para dia 8 de junho de 2018!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário