Mais Recentes:

"Será como uma briga em família", diz Anthony Mackie sobre Guerra Civil!

De 14 a 16 deste mês rolou a D23, a conferência bianual da Disney. E nela tivemos a presença do Marvel Studios (que não foi para a San Diego Comic-Con 2015 por causa deste evento), e no painel do estúdio tivemos a presença de Chris Evans e Anthony Mackie, o Capitão América e o Falcão respectivamente. Os dois falaram um pouco sobre seu próximo filme, Capitão América: Guerra Civil, confira:

"Será como uma briga em família", disse Mackie. "Isso é o mais legal nesse filme, nos personagens e em como eles funcionam juntos. É como uma rivalidade entre irmãos. A razão pela qual as pessoas conseguem se relacionar tanto com esses personagens é poruq eleas conseguem se relacionar com o que eles estão passando. Todos brigam com um familias ou com um amigo e quer fazer as pazes depois, mas não tem ideia de como fazer", completou.


Chris Evans concordou com a comparação de seu "escudeiro" e exaltou a relação dos personagens. "É como nas famílias mesmo - você tem mais conflitos com as pessoas que ama porque você se importa com elas. Você não pode abandoná-las, você precisa encontrar um jeito de enfrentar isso. Se for alguém que você consegue cortar da sua vida, não há problema. Você até pode não se dar bem, mas não consegue cortar alguém da família da sua vida", concluiu.


Em Capitão América: Guerra Civil os governos do mundo todo se unem e impõem um registro de super-heróis para tentar impedir desastres globais como os que ocorreram em Era de Ultron e em Vingadores. De um lado teremos Tony Stark/Homem de Ferro defendendo o registro e do outro teremos Steve Rogers/Capitão América indo contra o registro. O elenco do filme terá Chris Evans como Capitão América, Scarlett Johansson como Viúva Negra, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate, Paul Rudd como Homem-Formiga, Paul Bettany como Visão, Sebastian Stan como Soldado Invernal, Anthony Mackie como Falcão, Chadwick Boseman como Pantera Negra e Tom Holland como Homem-Aranha. Os irmão Joe e Anthony Russo dirigem o linga que estréia dia 5 de maio de 2016!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário