Mais Recentes:

Reveladas famílias de Fear The Walking Dead!

Dia 23 de agosto estréia Fear The Walking Dead, a nova série da AMC derivada de The Walking Dead, e como sua estréia já está perto, muitas informações começam a ser reveladas, uma delas é a dos personagens que irão compor a série, serão nove novos personagens totalmente originais, ou seja, sem qualquer ligação com os personagens da série de TV ou com os personagens das HQ's, os personagens foram divididos em 3 famílias, e você pode conferi-las a seguir:

Família Manawa
A família Manawa é composta por Travis (Cliff Curtis), Liza (Elizabeth Rodrigues) e Chris (Lorenzo James Henrie). Travis é um professor do ensino médio, ele era casado com Liza, que tenta se tornar uma enfermeira, os dois possuem um filho adolescente, Chris, que sentiu profundamente os danos causados pelo divórcio dos pais. Travis está se relacionando com Madison Clark, uma orientadora na escola onde trabalha. Ele está tentando fazer com que as famílias se aceitem, contudo Chris não aceita muito bem a ideia. Ele não aceita Madison em sua família, e muito menos seu filho drogado, Nick.


Família Clark
Composta por Madison (Kim Dickens), Alicia (Alycia Debnam-Carey) e  Nick (Frank Dillane). Madison é uma orientadora na mesma escola onde Travis leciona. Mãe viúve e com dois filhos, atualmente mantém um relacionamento com Travis. Seu filho Nick tem problemas com drogas, já sua filha, Alicia é totalmente o oposto de Nick em quase tudo. Ambos estão sofrendo pela ausência do pai e os problemas que o vício em drogas leva a uma família.


Família Salazar
A família Salazar é formada por Daniel (Rubén Blades), Griselda (Patricia Reyes Spíndola) e Ofelia (Marcedes Mason).  Daniel é barbeiro e casado com Griselda, Ofelia é a filha do casal que saiu de El Salvador para tentar a vida nos EUA. Griselda é uma mulher muito religiosa e Daniel é um ferrenho protetor de sua família.


Como será a interação destas famílias na série ainda é um mistério, tudo o que se sabe é que a série pretende explorar o drama familiar de forma mais incisiva do que a série original. A primeira temporada de Fear The Walking Dead terá estréia simultânea mundial no dia 23, no Brasil a série será exibida pela canal por assinatura AMC e sua primeira temporada contará com 6 episódios, cada um com cerca de uma hora de duração, a segunda temporada da série já está garantida!


Leia mais sobre Fear The Walking Dead
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário