Mais Recentes:

Game of Thrones pode ter 8 temporadas!

Game of Thrones, a série de maior sucesso da HBO deverá ter 8 temporadas no total, pelo menos é o que revelou Michael Lombardo, durante um evento nos EUA o presidente de programação do canal
disse que a ideia é que a série possua 8 temporadas. "Estamos rodando o ano sei e discutindo o sete. Acho que pelo feeling dos produtores, teremos mais duas temporadas depois da sexta. Espero que eles mudem de ideia, mas é nisso que estamos trabalhando no momento", disse Lombardo.


O presidente de programação ainda falou sobre a possibilidade de que o canal produzisse uma série que servisse de prelúdio para Game of Thrones, "Estou aberto a qualquer coisa que Dan (Weiss) e David (Benioff) [produtores] sugerissem fazer, mas ainda não falamos disso", concluiu.

No momento tudo o que podemos afirmar é que a sexta temporada está chegando (assim como o inverno) e que o Jon Snow NÃO VOLTA, ou será que volta? Enfim, a sexta temporada da série de maior sucesso da HBO retorna no primeiro trimestre de 2016, a data exata ainda não foi revelada.

Leia mais sobre Game Of Thrones
Aproveite e leia mais sobre o caso de João das Neves (Jon Snow)
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário