Mais Recentes:

Saga Alien pode ganhar novo filme dirigido por Neill Blomkamp [ATUALIZADO]!

[ATUALIZAÇÃO] Segundo informações do Deadline o novo filme será supervisionado pela Scott Free, produtora de Ridley Scott. Ainda segundo o Deadline a história do novo alien será ambientada no futuro em relação à trama de Prometheus 2. Contudo nenhum dos dois filmes possui roteiro pronto.[ATUALIZAÇÃO]

Há cerca de um mês o diretor Neil Blomkamp (Distrito 9 e Elysium) publicou algumas fotos em seu Instagram e Twitter, nas quais podíamos ver algumas artes conceituais que o mesmo fez por conta própria para um possível filme de "Alien". Agora o diretor afirma que este será mesmo seu próximo longa. No Twitter e no Instagram o diretor fez uma postagem afirmando tal fato: "Hum... Então acho que este é oficialmente meu novo filme".

O url contido no tweet do diretor redireciona para a sua página do Instagram, que contém a seguinte foto:


A FOX ainda não se posicionou oficialmente a respeito disso, o estúdio possui os direitos da franquia e atualmente desenvolve uma continuação de "Prometheus" que será dirigida por Ridley Scott. Confira a seguir as artes conceituais reveladas por Blomkamp:









A saga "Alien" teve início em 1979 com o filme "Alien - O Oitavo Passageiro" dirigido por Ridley Scott, em 1986 o filme ganhou uma sequência dirigida por James Cameron intitulada "Aliens: O Resgate", em 1992 a franquia ganhou seu terceiro filme com o título "Alien 3" que foi dirigido por David Fincher, em 1997 a saga ganhou seu último filme "sequência" (já que o próximo é um prelúdio) com "Alien - A Ressureição" dirigido por Jean-Pierre Jeunet. Em 2012 a saga ganhou um prelúdio dirigido novamente por Ridley Scott e intitulado "Prometheus".
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário