Mais Recentes:

Joss Whedon fala mais sobre Vingadores - Era de Ultron!

Joss Whedon, diretor de Vingadores - A Era de Ultron concedeu entrevista ao Yahoo! Movies e falou um pouco mais sobre o próximo filme de heróis da Marvel. O diretor afirmou que "Era de Ultron" será maior que o primeiro filme dos heróis mais poderosos da Marvel.

"Era de Ultron ficou maior que o primeiro. Eu não tinha a intenção de fazer um filme maior, max o clímax que eu criei estava completamente desequilbrado, e ninguém disse não, então é isso. O mais importante para mim nesse filme é conhecer mais a fundo cada um dos personagens". Disse o diretor.


Quando indagado como descreveria o filme (em gêneros) o diretor respondeu: "Para mim, um filme de avventura é a melho maneira de descrever. Depois ficção cintífica, ação, western, guerra, filme de terror... não estou brincando, esses gêneros todos estão lá". Whedon falou ainda sobre o final do filme e revelou que haverá uma batalha eletrizante "Você sabe que eles vão lutar cntra Ultron. Você sabe que Ultron tem a habilidade de criar vários outros Ultrons. E isso vai te levar em uma certa diração, mas o mais difícil era garantir que todos se sentissem usados e integrados. O filme todo é um processo de mudar tudo o que ainda tenta manter as coisas iguais. Você quer atingir tudo aquilo que as pessoas amaram no primeiro filme, e ao mesmo tempo criar algo novo para mostrar o porquê de você estar aqui".


Vingadores - A Era de Ultron será o estopim para a Guerra Civil da Marvel. Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johanson (Viúva Negra), Samuel L. Jackon (Nick Fury), Mark Ruffalo (Hulk) e Jeremy Renner (Gavião Arqueiro) retornam para seus respectivos papéis. Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) e Aaron Taylor-Johnson (Mercúrio) chegam ao elenco para integrar a equipe dos heróis mais poderosos da Marvel. Vingadores - A Era de Ultron chega aos cinemas brasileiros dia 23 de abril!

Leia mais sobre Vingadores - Era de Ultron
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário