Mais Recentes:

Novas imagens revelam detalhes da origem de Visão e Ultron!

Duas novas imagens de Os Vingadores - A Era de Ultron foram reveladas hoje (30/12/14) e nelas podemos ver alguns detalhes sobre as origens de Ultron e Visão, as imagens apresentam uma espécie de biografia dos personagens. Confira:


A Biografia do vilão Ultron diz o seguinte: "Primeiramente descoberto como um simples programa de computador escondido dentre as ruínas Chitauri deixadas durante a invasão de Nova York, o ser conhecido como Ultron logo completou seu desenvolvimento em uma sofisticada inteligência artificial depois de alguns experimentos feitos por Tony Stark. O primeiro ultimato de Ultron em tomar para si sua consciência foi declarar a raça humana sua inimiga. Determinado a exterminar a vida em todo o planeta, o instável e emotivo Ultron busca aprimorar seu corpo mecânico para uma última forma indestrutível. Com um exército de drones robóticos e a habilidade de adentrar e corromper qualquer computador ou rede, Ultron não encontra barreiras para eliminar a humanidade".


Já a biografia do sintozóide diz o seguinte: "Programado pelos gênios combinados de Tony Stark e Bruce Banner e conferido com a habilidade de voar, projetar intensos feixes de energia e mudar a densidade de sua forma, Visão se provou ser um herói digno, ajudando os Vingadores em sua luta contra a maléfica inteligência artificial Ultron".

Bônus: Novas Artes conceituais

Novas artes conceituais foram reveladas também, nelas podemos ver a inteligência artificial Ultron, o sintozóide Visão e a heroína gostosa Feiticeira Escarlate, confira:




A Marvel ainda não se pronunciou sobre essas imagens, portanto não podemos afirmar se elas realmente fazem parte do filme ou não.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário