Mais Recentes:

Principais lançamentos do mês nos cinemas!

Saudações antarianos e antarianas, aqui estou eu novamente pra fazer mais uma matéria sobre os lançamentos do mês. Mês passado não tivemos grandes filmes, por isso não escrevi matéria sobre isso (hehehe), mas esse mês tá do caralho incrível e como vocês devem ter percebidos eu escrevi. Mas vamos parar de enrolação e vamos ao que interessa!

Interstellar

O primeiro filme do mês de novembro já chega pra arrebentar! Fortíssimo candidato ao Oscar mesmo antes de ser lançado. O novo filme de Cristopher Nolan (Trilogia Batman e A Origem) conta a história de um grupo de astronautas que descobrem buracos de minhoca e passam a utilizá-los para conseguir cobrir maiores distâncias em menos tempo. Existe muito mistério acerca deste filme Nolan afirmou que o filme "É sobre a natureza humana e sobre o que significa ser humano", também já afirmou que o filme seria como "A Origem", mas se passando no espaço. O que nós temos certeza é que o filme conta com Matthew McConaughey (Clube de Compras Dallas), Anne Hathaway (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Michel Caine (Trilogia Batman), Matt Damon (Elysium) e muitos outros. Certeza também é que o filme chega àstelonas dia 06 de novembro. Confira abaixo o trailer do filme!



Apneia

Todo mês escolhemos um filme nacional porque achamos que nosso cinema carece de melhores filmes, atores, diretores, produtores, roteiros e etc, e a única forma de conseguir isso é fazer com que o cinema brasileiro cresça e pra crescer temos que divulgar. O nosso filme nacional escolhido nesse mês foi Apneia, o filme conta a história de três amigas extremamente ricas que enfrentam o mal da juventude rica, o tédio (aaah que dó delas), Sem conseguir dormir dormir e/ou descansar as dondoquinhas moças decidem se aventurar por uma realidade completamente diferente da que as cerca.O filme conta com Marissol Ribeiro, Marjorie Estiano, Thaila Ayala e muitos outros. Apneia chega às telonas dia 06 de novembro. Confira abaixo o trailer do filme!



Debi & Lóide 2

Após 20 anos de espera finalmente veremos uma das duplas mais sensacionais dos cinemas de volta às telonas. Harry e Lloyd voltaram para a alegria geral da nação, os irmãos Farrelly retornaram para dirigir a sequência de "Débi e Lóide - Dois Idiotasem Apuros" Jim Carrey e Jeff Daniels também retornam para dar vida à seus personagens e desta vez Harry (Daniels) descobre que tem uma filha ilegítima que necessita urgentemente de um transplante de rim, Harry então resolve ir até sua  filha e leva seu amigo Lloyd, chegando lá ambos descobrem que não tem a menor vocação ou responsabilidade para ser pais. Debi e Lloyd 2 estréia dia 13 de novembro nos cinemas. Confira abaixo o trailer do filme!



Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1


Talvez Interstellar seja o melhor filme em termos técnicos, mas Jogos Vorazes é sem dúvidas o mais aguardado deste mês e talvez até mesmo do ano, Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 deve chegar fazendo alarde e muito dinheiro já que o filme irá bater o recorde de salas exibindo o mesmo, já que contará com nada mais nada menos do que 1400 salas de cinema exibindo o longa. O filme é o terceiro da franquia e o primeiro da parte final que foi dividida em 2 partes. No filme Katniss se junta à rebelião após ser resgatada do Massacre Quaternário, agora ela procura Peeta que não foi salvo como a mesma. Jogos Vorazes - A Esperança - Parte 1 chega às telonas dia 19 de novembro. Confira abaixo o trailer do filme.



Sete Dias Sem Fim


Nem só de blockbusters vive o cinema minha gente, temos filmes pequenos também, uma comédia que promete fazer a galera rir bastante, não digo pra esperarem nada de grandioso pelo fato do filme tem um orçamento bastante modesto, "apenas" 19 milhões de dólares (perto de filmes com 150 milhões ele é bem modesto). O diretor Shawn Levy (Uma Noite no Museu) apresenta a história de uma família judia que não tem o hábito de seguir as tradições religiosas. Entretanto, quando o patriarca da família morre, seus quatro filhos aceitam realizar a cerimônia do Shivah juntos. Para tanto eles precisam passar sete dias convivendo na mesma casa, o que reacende problemas do passado. O filme estreia dia 27 de novembro nos cinemas brasileiros. Confira abaixo o trailer do filme!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário