Mais Recentes:

Doutor Destino pode ser estrangeiro no reboot de Quarteto Fantástico!

O ator Toby Kebbell que interpreta o vilão Doutor Destino no novo filme do Quarteto Fantástico revelou em entrevista ao Collider que o vilão será um programador de computadores e que não se chamará Victor Von Doom!
"Ele se chamará Victor Domashev na nossa história, e não Victor Von Doom. Tenho certeza de que vão me prender por ter dito isso. E ele é um programador [de computador] na trama. Um programador bem antissocial. E nos sites ele comenta com o nome 'Doom'".


Além de cagar mudar o nome do personagem a FOX pode ainda mudar a nacionalidade do vilão que no novo longa poderá ser estrangeiro (o nome pode indicar isso), Kebbell também comentou isso: "Posso dizer que uma coisa em que trabalhei bastante foi a voz. Quando eu assistia aos desenhos, me perguntava 'Então, de onde ele vem?'. Há uma pequena mudança [no filme] e ela acontece em função da história". Com isso podemos esperar um "Victor Von Doom" bem diferente (a começar pelo nome), contudo não apenas isso deve mudar, a origem do quarteto também mudaria segundo algumas informações. Rumores indicam que o quarteto surgiria de um experimento químico que acabara "dando zica", esta origem não é a "oficial", mas levando em consideração que a FOX/Marvel quer fazer heróis mais jovens para conquistar o público adolescente, faz sentido usar a geração ultimate das HQ's (o filme lembra bastante as HQ's ultimate).


Eai gostou da novidade? Quer xingar a FOX? Quer xingar a Marvel? Quer parabenizá-los? O jeito é esperar o filme chegar aos cinemas para tomar a decisão!


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário