Mais Recentes:

Resumão Terceira Rodada UEFA Champions League!

Olá Fãs do melhor futebol do planeta, a Champions volta após um longo tempo (já tava com saudade sua linda) e trazendo jogos e jogaços que nos fizeram lembrar a Copa do Mundo.

Rodada Terça-Feira (21/10/2014)
A abertura da terceira rodada teve inicio mais uma vez com un jogo em Moscou, dando o pontapé do grupo E, e também tivemos jogos nos grupos F, G, H.

Grupo E – CSKA Moscou 2x2 Manchester City, Roma 1x7 Bayern de Munique.
Abrindo a contagem para a surpreendente rodada que contou com 40 gols marcados, o CSKA recebeu o poderoso Manchester City que contou com boa fase vivida pelo seu atacante Sérgio Agüero que correspondeu atura marcando o primeiro gol e deu assistência para o segundo, apesar da vantagem não foi o suficiente para garantir a primeira vitória. Já o Bayern não tomou nenhum conhecimento da Roma e massacrou time italiano com uma goleada vexatória (agora o Brasil não está só quando o assunto é vexame em casa), mostrando a superioridade e boa fase do futebol alemão.


Grupo F – APOEL 0x1 Paris Saint-Germain, Barcelona 3x1 Ajax.
O PSG sofreu e contou com uma ótima partida do zagueiro brasileiro David Luis, que salvou pelo menos duas vezes chances reais de gols. Mas apesar do sufoco sofrido o time parisiense conseguiu no último minuto sua vitoria com gol de Cavani, praticamente encaminhando a classificação para a próxima fase. O Barcelona teve mais uma bela partida da dupla Messi e Neymar que garantiram o triunfo do time catalão em cima do Ajax, o argentino eleito 4 vezes melhor do mundo caminha para quebrar mais um recorde desta vez a "vítima" é Raúl que detém o recorde de maior artilheiro da UEFA Champions League com 71 tentos contra 69 de Messi.


Grupo G – Chelsea 6x0 Maribor, Schalke 04 4x3 Sporting Lisboa.
O Chelsea que ajudou nessa marca histórica de 40 gols aplicou uma "sacolada" para cima do Maribor, que não ofereceu a menor resistência. Com dois gols do belga Hazard e Drogba que marcou o primeiro gol depois da volta ao time londrino, assim ficando mais próximos de classificarem para a próxima fase. Uns dos jogos mais movimentandos e emocionantes, o Schalke superando todas a adversidades mesmo jogando em casa, anotou o gol da vitoria para alegria dos seus torcedores no último minuto da partida.


Grupo H – BATE Borisov 0x7 Shakhtar Donetsk, Porto 2x1 Athletic Bilboa.
Um dos jogos que contou com quebra de recorde, o BATE recebeu a visita do Shakhtar, mas não fez prevalecer no fator campo e levou umas das maiores goleadas da Champions League ainda por cima o brasileiro Luís Adriano se tornou o jogador com mais gols em uma partida igualando o argentino Messi, além disso, o atacante brasileiro conseguiu a proeza de marcar 4 gols só no primeiro tempo com isso consagrou-se como o maior artilheiro da história do clube, alcançando o recorde da competição de maior número de gols em uma só partida. Já o Porto passou pelo Athletic Bilbao sem nenhuma dificuldade o time Basco que não vive o melhor momento com a péssima campanha no campeonato espanhol que está refletindo na Champions.


Rodada de Quarta-Feira (22/10/2014)
Nos jogos de quarta a média de gols foi modesta, mas com placares importantes para o decorrer da competição.

Grupo A – Atlético de Madrid 5x0 Malmõ, Olympiacos 1x0 Juventus.
Após o tropeço diante do Malmõ, o Olympiacos surpreendeu com ótima partida perante a sua torcida com belíssimas defesas dos goleiros que impediram que jogo fosse mais emocionante e o placar maior que 1x0, o time grego se recuperou da derrota e assumiu a liderança do grupo com o mesmo número de pontos dos colchoneros. O Atlético de Madrid não encontrou dificuldade para golear o time sueco assim dando próximo passo rumo á classificação.


Grupo B – Liverpool 0x3 Real Madrid, Ludogorets 1x0 Basel.
E no clássico da rodada em Anfield, os reds receberam os galácticos que não tiveram dificuldades para bater o time de Liverpool. o jogo mostrou uma regressão do grande futebol mostrando na temporada passada, o Liverpool não foi forte suficiente para segurar a “pressão” do Real Madrid, o astro português Cristiano Ronaldo fica cada vez mais próximo da quebra do recorde á um gol da histórica marca e um passo longo para deixa mais uma vez seu nome na história do futebol, contudo apesar da derrota o comportamento do time inglês que teve a postura aguerrida pode-se esperar uma partida bem diferente na capital espanhola. O Ludogorest aproveitou a derrota do Liverpool para se aproximar mesmo que seja complicada a sua classificação, a Copa nos mostrou que nada é impossível no mundo do futebol.


Grupo C - Bayer Leverkusen 2x0 Zenit, Mônaco 0x0 Benfica.
Passando pela má fase no campeonato francês e o mesmo na Champions, o time do principado acumulou mais um 0x0, porém com a derrota dos russos diante do Bayer na Alemanha mesmo com o empate a equipe francesa se manteve na segunda colocação ficando atrás dos alemães que venceram o Zenit no jogo de ida. 


Grupo D – Anderlecht 1x2 Arsenal, Galatasaray 0x4 Borussia Dortmund.
Num jogo sensacional o Arsenal venceu fora de casa contando com uma virada nos últimos minutos, garantindo a segunda colocação com 6 pontos e praticamente encaminhando a passagem para próxima fase. O Borussia foi à Turquia sem tomar conhecimento dos turcos, os alemães estão passando por uma péssima campanha na Bundesliga, mas vem mostrando que isso não reflete na competição europeia, aplicaram uma goleada selando sua passagem e a primeira colocação na chave.


Por: Marcos Henrique
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário