Mais Recentes:

X-Men: Apocalipse encerrará a trilogia "Primeira Classe"!

O roteirista Simon Kinberg concedeu uma entrevista ao yahoo e afirmou que X-Men: Apocalipse encerrará a trilogia que começou com X-Men: Primeira Classe.
"A ideia é realmente completar a trilogia, dar um fim às histórias dos jovens Raven (Mística), Hank (Fera), Charles (Professor X) e Erik (Magneto)", disse Kinberg."Queremos completar essa trilogia sobre quatro pessoas que começaram os filmes de maneira desigual e em universos diferentes - mesmo se já se conhecessem, que é o caso de Charles e Mística."


O roteirista ainda revelou que X-Men: Apocalipse contará com personagens que ainda não apareceram nos filmes dos mutantes mais poderosos da Terra. "Teremos rostos familiares e outros novos personagens que nunca vimos. Nunca mesmo. Mas este filme finalizará a história que começou em Primeira Classe". Kinberg também afirmou que caso algum dos personagens da primeira trilogia retorne, o mesmo teria que ser vivido por outro ator já que X-Men: Apocalipse se passará 20 anos antes dos acontecimentos da primeira trilogia de X-Men.


X-Men: Apocalipse começará a ser rodado em 2015 e tem data de estréia prevista para 27 de maio de 2016. O filme será ambientado em 1983 e seguirá tendo como protagonistas os jovens mutantes Mística, Magneto, Fera e Professor Xavier, além disso alguns outros mutantes devem reaparecer como deve ser o caso de Mercúrio e Noturno!

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário