Mais Recentes:

Novidades em The Walking Dead!

O site EW anunciou há poucos minutos que a rede de TV americana AMC teria solicitado oficialmente a produção de uma nova série que se passará no mesmo universo de The Walking Dead. A nova série ainda não possui título, mas pelo que sabemos será produzida ainda em 2014 e se passará em um local diferente da série original, além disso a série contará com novos personagens. Existe também a esperança de alguns personagens que passaram pela série original retornarem para esta série como o caso da família Morales e de tantos outros personagens que passaram pela série e não foram mortos. Robert Kirkman produziria esta série também assim como faz em The Walnking Dead.

O presidente da AMC Charlie Collier comentou: "Praticamente desde o início da série de TV de The Walking Dead na AMC, os fãs têm estado curiosos sobre como seria o apocalipse zumbi em outras partes do mundo. Na verdade, essa é uma das perguntas que mais recebemos, perdendo apenas para pedidos de histórias paralelas de zumbis. Estamos trabalhando com extrema cautela para nos certificarmos que apresentaremos aos fãs algo realmente convincente, cativante e único."

Robert Kirkman também comentou sobre a novidade: "Há vários lugares ainda obscuros em The Walking Dead. É emocionante ter a oportunidade de jogar uma luz nesses mistérios."

Já a série original está em sua 5ª temporada e aos poucos vai ganhando mais imagens e como de costume o Antares trás todas as novidades para você, nas imagens podemos ver Rick, Carol, Abraham, Maggie, Tyreese, Sasha e Daryl .confira as novas fotos da 5ª temporada reveladas:



 



No TV Antares desta semana nós falamos sobre The Walking Dead confira:


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário