Mais Recentes:

Vin Diesel sugere que fará participação em mais um filme da Marvel!

O ator estadunidense Vin Diesel publicou uma postagem um tanto quanto sugestiva em seu facebook. O ator postou uma foto de Groot personagem dublado pelo ator e na descrição da imagem disse: "Vin e Marvel... Vocês fizeram isso acontecer! Eu tenho a estranha sensação de que a Marvel pensa que eu sou um Inumano... Haha".


O ator pode ter feito referência a um grupo de personagens das HQ's criadas por Stan Lee e Jack Kirby chamada de Inumanos. Há tempos se fala em uma adaptação da equipe para as telonas, mas até então tudo não passa de rumores, contudo há pouco tempo estes rumores vem crescendo e ganhando força. Os Inumanos são seres humanoides descendentes de humanos comuns que foram geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree. Os Inumanos seriam os "X-Men" que a Marvel teria para usar já que os direitos de produção de "X-Men" pertencem atualmente a FOX.



Continue ligado no Antares para continuar antenado a todas as novidades de seus filmes, séries e games favoritos. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário