Mais Recentes:

Assassin's Creed Rogue não terá plataforma multiplayer!

Um representante da Ubisoft falou ao VG247 e afirmou que o game não contará com a plataforma multiplayer. O motivo segundo ele seria o fato de o novo jogo ter como foco principal a história fazendo uma ponte entre Assassin's Cred III e Assassins Creed Black Flag completando desta forma a trilogia. O jogo será o primeiro desde Assassins Creed II (2009) a não contar com a plataforma multiplayer.



"Com Assassins Creed Roguea, decidimos focar no núcleo da experiência de Assassin's Creed, contando a história de Shay de traição e vingança como um Assassin Hunter e completando a trilogia norte-americana depois de Assassins Creed 3 e Assassin's Creed Black Flag." Disse o representante da Ubisoft. Confira o trailer de Assassin's Creed Rogue:


Assassin's Creed Rogue tem data de lançamento agendada para 11 de novembro e será o segundo jogo da série lançado neste segundo semestre já que Assassin's Creed Unity tem data de lançamento agendada para 28 de outubro. Assassins Creed Rogue irá linkar de alguma forma as histórias ligando-as a Assassin's Creed Unity que se passa na Revolução Francesa. Assassins Creed Rogue será lançado para as plataformas Xbox 360 e Playstation 3, já Assassins Creed Unity terá plataforma PC, Xbox One e Playstation 4.


Continue ligado no Antares para saber mais novidades de seus filmes, séries e games favoritos. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário