Mais Recentes:

Antares Séries: Robert Kirkman fala sobre a 5ª temporada de The Walking Dead!

Faltando pouco mais de dois meses para a volta de TWD o criador e produtor da série Robert Kirkman falou ao EW e revelou um pouco mais sobre a 5ª temporada da série, Kirkman não revelou nada de muito grandioso, mas afirmou que a série será mais dinâmica do que as anteriores, além disso, Kirkman ainda afirmou que a 5ª temporada de TWD será a melhor temporada produzida até aqui:

“Acho que a coisa mais legal sobre voltar com a 5ª temporada é que nós realmente vamos partir para a ação rapidamente. O que quero dizer com isso é que lidamos muito rapidamente com a situação que foi deixada — essa situação de vítimas, presas onde elas estão à mercê das pessoas de Terminus. Nós realmente meio que expandimos a história daquilo rapidamente, então eu acho que essa vai ser uma temporada bastante acelerada. Notícias já anunciaram que Seth Gilliam foi adicionado e nós estamos trazendo novos personagens, como sempre fazemos, e eu acho que 5ª temporada vai ser a nossa melhor temporada. Eu acho que quando as pessoas finalmente assistirem à estreia, elas vão saber do que eu estou falando.”

Em seguida Kirkman falou sobre a inclusão de Seth Gilliam ao elenco desta temporada já que tudo nos leva a crer que o ator encarnará o papel do Padre Gabriel.

“Ele está interpretando um personagem que é muito importante para o futuro de The Walking Dead. Quem ele é possivelmente é uma grande dica sobre o curso que a história está tomando se você leu os quadrinhos. Nós estamos tentando filmar tão longe quanto possível das fotos de espionagem, mas tudo será revelado em breve.”

Seguindo a linha de “revelações” o fórum The Spoiling Dead revelou alguns possíveis spoilers extremamente reveladores sobre a série. Obviamente o que vem a seguir são spoilers, portanto prossiga por sua conta e risco:

1 - Mary (a “mulher do churrasco” em Terminus) está morta. Nós não sabemos como ou quando, mas ela está morta.
2 - O arco de Beth nessa temporada será muito maior do que a maioria das pessoas imagina.
3 - As novas fotos do set que nós postamos no fórum aparecerão em algum momento por volta da mid-season finale
4 - As cruzes estão conectadas ao hospital.
5 - A maior ameaça dessa temporada não serão os habitantes do Terminus.
6 - Padre Gabriel sabe a verdade sobre o Terminus.
7 - Aqueles que estão por trás das cruzes são semelhantes aos Salvadores, mas não são os Salvadores. As pessoas do Terminus estão lidando com eles, inclusive capturando e transferindo-os.
8 - O vagão “A” equivale às chegadas e o vagão “D” equivale às partidas.
9 - O fórum ainda revelou que Carol e Tyreese ajudam Rick a recuperar sua bolsa com armas que o próprio Rick enterrou em uma floresta antes de entrar em Terminus.


Caso o fórum tenha razão deveremos ver pelo menos um desses possíveis spoilers sendo revelados no trailer que será divulgado na San Diego International Comic-Con. Continue ligado no Antares para se manter informado sobre a série de maior audiência do planeta.
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário