Mais Recentes:

Antares Movies: Novidades em Vingadores Era de Ultron – Conheça a origem de Ultron!

O EW (Entertainment Weekly’s) divulgou mais algumas novidades sobre o novo filme da franquia Vingadores. Na matéria eles revelam como Ultron será criado e como será o primeiro combate entre o vilão e os heróis mais poderosos do planeta. Lembrando que esta matéria contém possíveis spoilers sobre o filme Vingadores – A Era de Ultron, portanto prossiga por sua conta e risco!

  Segundo o site o vilão da sequência de Os Vingadores realmente será criado por Tony Stark e será um androide que será o capitão de uma tropa robótica planetária conhecida como “Legião de ferro”. A legião também será criada por Tony e o objetivo desses drones é garantir a paz no mundo e diminuir o trabalho dos Vingadores. Mas Tony insere elementos de sua personalidade em Ultron e como nem tudo são flores no mundo dos vingadores o androide acaba assimilando só o lado negativo da coisa então Ultron acaba focando no cinismo de Tony e não no resto (Gênio, bilionário, playboy e filantropo?) e aí começa a merda toda o problema. “Não é o lado bom que Ultron assimila da personalidade e intelecto de Stark”, disse Thor... Digo o ator Chris Hermswort, “Ultron seria como o filho malvado”. Palavra do deus do trovão!

E em seguida o EW detalha como seria o primeiro encontro entre os Vingadores e Ultron que segundo o site seria durante a festa promovida pelos heróis.

Stark vê a festa como uma oportunidade para Os Vingadores para trocar ideias com figuras poderosas da cidade em um ambiente pós-SHIELD, mostrando que eles não são apenas vigilantes superpoderosos. Thor pôs de lado sua capa e armadura que deram lugar a uma camiseta e uma calça jeans enquanto que a Natasha Romanoff/ Viúva Negra interpretada por Scarlett Johansson trocou seu macacão de couro por um vestido cocktail (que além de elegante ajuda a esconder a gravidez da atriz). Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) aparece com sua camisa roxa e um paletó de tweed, Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) apenas observa o ambiente. Steve Rogers/Capitão América está em uma pequena conversa com a ex-agente SHIELD Maria Hill (Cobie Smulders). A maioria dos convidados vão embora e restam apenas os velhos amigos na festa.”

E é aí que a porrada come solta! Porque nessa hora a Legião de Ferro é acionada e inexplicavelmente tentam matar os heróis, então Ultron faz sua primeira aparição, em sua forma mais rústica, a primeira das outras 3 (no mínimo) que aparecerão no filme, Ultron então anuncia seu novo plano para trazer paz ao planeta, erradicar a coisa mais destrutiva que anda sobre ele, os seres humanos. Sem sua armadura Stark agarra a arma mais próxima dele, um garfo de fondue e “garfea” um soldado robô com ele “O garfo de fondue mais poderoso do planeta” brincou Whedon, por motivos óbvios a garfada não surte o efeito desejado, mas mesmo assim os Vingadores conseguem vencer a primeira batalha contra Ultron, contudo Ultron está apenas começando ele agora pensa por si mesmo e seus pensamentos não são nadas felizes!



Eu sei que vocês são boas pessoas”, diz Ultron “E eu sei que vocês querem fazer o bem, mas isso não é o suficiente. Há apenas um caminho para a paz... O seu extermínio”.

É isso aí pessoal, continuem ligados aqui no Antares para continuarem informados sobre as nossas lindas nerdices!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário