Mais Recentes:

Steven Spielberg se diz fã dos filmes do Homem de Ferro!

Steven Spielberg deu mais uma declaração sobre os filmes de super-heróis, contudo desta vez favorável aos filmes. Em setembro o cineasta afirmou que a fórmula dos filmes de super-heróis iria se desgastar e o gênero iria acabar, a exemplo do que aconteceu com os filmes de faroeste. Agora o diretor concedeu entrevista ao The New York Times e afirmou que é fã dos filmes do Homem de Ferro.

"Eu não estava dando um sinal de desaprovação para o gênero, porque eu vou a todos os filmes. Meus filmes favoritos de super-heróis são os do Homem de Ferro. Eu amo os filmes do Batman do Tim Burton - pulando para o futuro - tudo o que o Christopher Nolan fez em Batman, por canta do tom sombrio, do que poderia motivar um personagem como este, um personagem muito rico, por conta do serviço público que eles presta", disse.


O cineasta ainda explicou o porquê de sua preferência ao herói da Marvel. "Há muito de Joseph Campbell nos filmes do Homem de Ferro. Todos nós queremos voar. E nós sabemos que não podemos voar sem asas, exceto em nossos sonhos. Eu costumava sonhar que estava voando com uma armadura e, quando Homem de Ferro veio eu pensei: 'Eles escreveram isso para mim. É meu desejo se cumprindo' ", disse Spielberg fazendo uma referência ao teórico norte-americano que escreveu a Jornada do Herói.


O próximo filme de Spielberg a ser lançado será Ponte dos Espiões que tem estréia agendada para dia 22 de outubro. Já seu herói favorito não tem mais nenhum filme solo anunciado até o momento, contudo estará presente em Capitão América: Guerra Civil, que tem data de estréia agendada para dia 28 de abril de 2016!
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário