O diretor J.J. Abrams falou ao Vanity Fair e revelou que já possui o corte final de Star Wars: O Despertar da Força. O diretor aproveitou ainda para elogiar a Disney, detentora dos direitos do filme desde que comprou a Lucasfilm, segundo Abrams o estúdio não se intrometeu nas edições, acalmando os fãs que acreditavam que a franquia seguiria os moldes "infantis" do estúdio.
"Eu não tenho palavras para descrever como Bob Iger (CEO da Walt Disney Company) e Alan Horn (Presidente da Walt Disney Studios) entenderam o projeto. Eles não estão tentando transformar Star Wars em algo da Disney, e isso é uma atitude muito inteligente, e acabaram deixando Kathleen Kennedy (Presidente da Lucasfilm), que é uma pessoa incrível, transformar a Lucasfilm em algo que nunca imaginei que pudesse ser", revelou Abrams.
Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após "O Retorno de Jedi". Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford retornam à franquia para reprisar seus papéis. Entraram para a franquia John Boyega, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Adam Driver, Max Von Sydow, Gwendoline Christie, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Peter Mayhew dentre outros. J.J Abrams dirige o longa que tem roteiro assinado por Lawrence Kasdan. O longa estréia dia 17 de dezembro!
Leia mais sobre Star Wars: O Despertar da Força
J.J. Abrams já tem o corte final de Star Wars: O Despertar da Força!
outubro 11, 2015
Antares Movies
,
Disney
,
J.J Abrams
,
Lucasfilm
,
Star Wars
,
Star Wars VII
,
Star Wars: Episódio VII
,
Star Wars: O Despertar da Força
,
Walt Disney Studios
Edit
0 comentários:
Postar um comentário