Mais Recentes:

Kit Harrington sugere que continua a trabalhar em Game of Thrones!

O ator Kit Harrington que interpretou (interpreta?) Jon Snow na série de TV Game of Thrones, concedeu à revista holandesa HUMO, onde sugeriu que continua a trabalhar na série. Confira:

"Kit: As vezes eu me sinto frustrado também. Eu tive que desistir de muitos papéis bons por que estava ligado a Game of Thrones. Então a série é como uma espada de dois gumes pra mim: eu devo muito a ela, mas ao mesmo tempo, ela me suga completamente. Enfim, eu tento não pensar muito nisso. A coisa mais importante é que eu sei por quanto tempo vai durar meu contrato, e enquanto isso...
Entrevistador: Por quantas temporadas o contrato durará?
Kit: Boa tentativa (risos). Eu não posso falar sobre isso. Vamos apenas dizer que Game of Thrones continuará sendo parte da minha vida por um tempo, e eu provavelmente estarei nos 30 quando a série terminar. Uma coisa é certa: o dia que eu não estiver mais em Thrones será o dia em que eu me enterrarei em projetos para o cinema (risos)", disse o ator que tem atualmente 28 anos de idade.


Muitos tem chamado a volta de Jon Snow de "O segredo mais mal guardado de Westeros", já que o ator tem sido visto constantemente em Balfast, cidade onde comumente acontecem as gravações do núcleo da muralha. A volta de Jon parece cada vez mais certa, as chamadas de elenco e as locações parecem confirmar teorias, já que a Torre da Alegria está confirmada para a série e uma chamada pede "uma jovem e bela atriz com idade entre 18 e 20 anos de cabelos escuros e que gravará uma cena que causará uma reviravolta ao final da temporada". Pra quem não sabe a Torre da Alegria é o cenário para uma das teorias mais difundidas e completas de Game of Thrones, e tem ligação direta com Jon Snow. E a personagem acima descrita casa muito com a descrição de Lyanna Stark, irmã de Ned Stark e figura chave na teoria R + L = J. No primeiro Destrinchando Game of Thrones falamos sobre esta teoria, você pode conferi-la logo abaixo:



Analisando o que Kit falou, percebemos que apesar de tudo ele acabou não revelando grande coisa. Informações anteriores já afirmavam que Kit havia renovado seu contrato para uma sexta temporada (não necessariamente até a sexta temporada, mas para uma sexta, ou seja, mais uma, seja ela qual for). Kit disse que quando a série acabar ele deverá ter 30 anos, e no momento ele está com 28 e já informamos aqui que GoT deve acabar em sua oitava temporada, logo Kit terá aproximadamente a idade que ele informou. Kit não disse que quando ele deixar o elenco ele terá 30, mas sim que quando a série acabar ele terá 30. Muitos acreditam que Jon não volta mais e o motivo seria justamente esta obviedade, Game of Thrones consegue guardar diversos segredos todos os anos, por que não conseguiria esconder Kit?


Minha postura continua sendo cética quanto à volta do nosso querido João das Neves, a cena da Torre da Alegria deverá ser exatamente o que eles dizem, uma reviravolta, até mesmo pra quem acompanha as teorias. No entanto ainda resta em todos nós aquela pequena centelha de esperança de rever nosso querido João das Neves de volta à ação!


Leia mais sobre Game of Thrones
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário