Mais Recentes:

Confira o visual do Tornado Vermelho em Supergirl!

A rede de TV americana CBS divulgou a primeira imagem do Tornado Vermelho em Supergirl, o andróide será interpretado pelo ator Iddo Goldberg, confira:


Na série de TV o Tornado Vemelho será o androide mais avançado do mundo, seu criador será o Dr. T.O. Morrow e ao ganhar consciência irá se tornar uma ameaça. Apesar disso nos quadrinhos o personagem não era um vilão, seu criador foi o Dr T.O. Morrow (no Brasil chamado de F.U. Turo) que extraiu o Tornado Vermelho de um vilão, o Tornado Tirano. O Dr. Morrow planejava usá-lo para destruir a Liga da Justiça, contudo o androide se voltou contra seu criador e desde então integra a Liga da Justiça.


Supergirl irá acompanhar Kara Danvers/ Kara Zor-El (Melissa Benoist) e Alexandra Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea de Kara. Na série Kara chegará à Terra aos doze anos, depois de partir do planeta Krypton, e é adotada pela família Danvers, após um desastre Kara é obrigada então a mostrar seus poderes em público. Após este evento Kara começa a ajudar as pessoas de National City. A série de tv estréia dia 26 de outubro no canal CBS. No Brasil a série será exibida pelo canal pago Warner.


Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário