Mais Recentes:

Ken terá roupa nova e estilo diferente de Ryu em Street Fighter V!

Em um painel da San Diego Comic-Con 2015, a Capcom revelou que Ken Masters estará no elenco de Street Fighter V. Segunda a desenvolvedora, Ken não trajará sua tradicional roupa vermelha e terá um visual mais diferente do que nunca em relação a Ryu. A desenvolvedora decidiu manter o tradicional golpe de Ken, o shoryuken, contudo sua lista de golpes foi alterada para que ele pudesse se distinguir do melhor amigo.


Segundo a Capcom Ken terá um estilo de luta mais agressivo e estiloso, seu V-Trigger se chama Heat Rush, e melhora todos os seus golpes especiais. Já seu V-Skill, permite que ele corra diretamente ao seu oponente, diminuindo rapidamente a distância entre eles. Além de Ken, já estão confirmados no novo game Ryu, Chun-Li, Charlie, Cammy, M.Bison e Birdie. A maior novidade do game será o multiplayer entre plataformas. O game contará também com duas mecânicas o V-Trigger, o V-Skill e o V-Reversals, as explicações para cada mecânica você confere abaixo:

V-Skill: São habilidades únicas de cada personagem, que podem ser ativadas apertando soco médio e chute médio. Elas não usam nenhuma barra e conferem vantagens na batalha. Ryu pode defender com parry (sem desconto de dano). Chun-Li pode saltar em um ângulo um pouco mais baixo que o salto normal e descer atacando o oponente. Nash pode absorver projéteis, aumentando o V-Gauge (e causando dano no oponente se estiver perto dele). Bison pode refletir os projéteis de volta ao oponente.

V-Trigger: São habilidades únicas de cada personagem que gastam a barra V-Gauge e são ativadas apertando soco forte e chute forte. Cada personagem entra em um modo com habilidades melhoradas. Os hadoukens de Ryu ficam elétricos e causam mais dano, podendo ser carregados; Chun-Li causa mais hits por ataque, com um ataque médio causando dois hits e um ataque forte causando três hits; Nash pode se teleportar para trás ou para frente do oponente, podendo atacar assim que ressurge na tela; e Bison teleporta durante seu dash, podendo ultrapassar projéteis. Ele também se teleporta durante alguns de seus ataques.

V-Reversals: Ao gastar uma barra do V-Gauge, elas permitem que você contra-ataque o golpe do oponente.
Street Fighter V será lançado no primeiro semestre de 2016 e terá um estágio no Brasil. O game estará disponível nas plataformas PlayStation 4 e PC. A Comic-Con 2015 vai de 09 até 12 de julho, o Antares trará até você as principais novidades da feira nerd!

Leia mais sobre a Comic-Con 2015
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário