Mais Recentes:

Mulher-Maravilha ganha nova data de estréia!

O filme solo de Mulher-Maravilha ganhará uma nova data de lançamento, segundo o Deadline o longa da princesa amazona chegará às telonas três semanas antes do agendado anteriormente e sua data de estréia passa a ser dia 2 de junho. A mudança tira o longa do páreo contra Transformers 5 que estréia dia 23 de junho e normalmente leva multidões aos cinemas. A decisão veio após a revelação de que Batman vs Superman não deve chegar a U$$ 1 bilhão e de que a DC Comics estaria agora "economizando" e pensando melhor em seus passos após 18 meses sem conseguir bater suas próprias metas. Isso levaria a DC ao modelo criado/adotado pelo Marvel Studios, onde todo o universo está conectado e todos os filmes são pensados para que possam ligar-se diretamente.


Outro longa que teve sua data de estréia alterada foi Jungle Book: Origins, uma nova adaptação de Mogli, o filme que estrearia em outubro de 2017 agora irá estrear em outubro de 2018. O principal motivo para a mudança ocorrer se deve ao fato de a Disney estar lançando sua versão do clássico infantil, a intenção é distanciar os dois longas. Ainda não se sabe qual filme irá ocupar a vaga deixada por Jungle Book, mas espera-se que um novo filme do Batman herde esta posição. A Warner Bros marcou ainda as datas para mais dois outros projetos da DC Comics, com estreias agendadas para 5 de novembro de 2018 e 1º de novembro de 2019.


Mulher-Maravilha será o primeiro filme solo de herói a ter uma heroína como protagonista na nova fase do universo DC Comics nos cinemas. O longa conta com Gal Gadot (Velozes & Furiosos 7) no papel principal, Chris Pine (Além da Escuridão: Star Trek) como Steve Trevor, o interesse amoroso de Diana (Mulher-Maravilha), Connie Nielsen como a rainha Hippolyta, mãe de Diana. Patty Jenkins (Monster: Desejo Assassino) dirige o longa que terá roteiro assinado por Jason Fuchs (Peter Pan). Mulher-Maravilha tem data de estréia agendada para dia 23 de junho de 2017!


Leia mais sobre Mulher-Maravilha
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário