Mais Recentes:

X-Men: Apocalipse ganha sinopse oficial!

Foi revelada a sinopse oficial de X-Men: Apocalipse, que revela mais detalhes sobre a trama do longa e promete aniquilação da humanidade, confira:

"Desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderoso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda após milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundia, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição"


A história de X-Men: Apocalipse se passará em 1983, 10 anos após os fatos ocorridos em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. James McAvoy (Professor X), Evan Peters (Mercúrio), Jeniffer Lawrence (Mística), Michel Fassbender (Magneto) e Nicholas Hoult (Fera) vão reprisar seus papeis no novo filme dos mutantes da Marvel. Tye Sheridan (Ciclope),  Sophie Turner (Jean Grey), Alexandra Shipp  (Tempestade), Olivia Munn (Psylocke), Kodi Smit-McPhee (Norutno) e  Lana Condor (Jubileu)  se juntam ao elenco. Oscar Isaac viverá o vilão Apocalipse neste longa que deverá encerrar a trilogia Primeira Classe nos cinemas. O filme tem roteiro assinado por Simon Kinberg e Bryan Singer (X-men: Dias de um Futuro Esquecido), Dan Harris e Michael Dougherty (X-Men 2 e Superman: O Retorno ). Bryan Singer dirige o longa que chega aos cinemas dia 27 de maio de 2016!


Leia mais sobre X-Men: Apocalipse
Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário