Mais Recentes:

Vingadores: Guerra Infinita pode custar U$$ 1 bilhão!

O Bleeding Cool divulgou que a produção de Vingadores: Guerra Infinita pode custar mais caro do que se imaginava, segundo a publicação a produção dos dois filmes custaria a "bagatela" de U$$ 1 bilhão. A informação teria sido revelado por uma fonte próxima dos estúdios em um bate papo antes da New York Comic Con, que começou hoje e irá até domingo.


O valor assusta, já que o último filme do Marvel Studios custou "apenas" U$$ 250 mihões. Ainda segundo a publicação U$$ 400 milhões do montante seria para pagar roteiristas, diretores, produtores e o elenco principal. A metade do orçamento destinado aos atores seria para Robert Downey Jr. que estaria confirmado em um dos filmes segundo o site.


Pouco ainda se sabe sobre o longa, mas o vilão do longa será Thanos (Josh Brolin) e a trama deverá envolver uma "corrida" para conseguir as esferas do dragão as gemas do infinito. O longa será dividido em duas partes, a primeira irá estrear em 4 de maio de 2018 e a segunda, estrearia dia 3 de maio de 2019. Os irmãos Joe e Anthony Russo, mesmos diretores de Capitão América 2 - O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil, irão dirigir os dois longas.

Share on Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário